Wednesday, September 14, 2011

É descartável!


Adoro receber amigos em casa, mas o dia seguinte sempre me faz pensar duas vezes antes de organizar algum evento na minha home sweet home. Ver pratos, talheres, copos e guardanapos por todos os lados me deixa de cabelo em pé.

Até que descobri que o mundo dos descartáveis anda bem mais moderninho do que nos tempos de festa americana (lembra das festinhas da época de colégio? As meninas levavam um prato de doce ou salgado e os meninos refrigerante!). Os copos brancos e pratos de acrílico são coisas do passado. Ufa! Agora você pode receber com estilo e sem se preocupar, afinal vai tudo pra lixeira.




Fato, nos Estados Unidos você encontrará mais opções do que no Brasil. A minha loja preferida é a Party City (www.partycity.com), mas eles não entregam no Brasil. Tentei achar lojas brasileiras online, na minha busca encontrei: Rica Festa, A Gaivota (loja da 25 de março em SP), a M.Camicado, Proplastik e Decorplastic. (Se você conhecer outras lojas me mande o link!). 

Outros sites que costumo comprar produtos de festa nos Estados Unidos:

- Produtos descartáveis e artigos de decoração - Social Couture (www.socialcouture.com) – para entregas internacionais mande um e-mail para consulta de frete.
- Artigos de decoração(festa, casa, jardim,etc.) - Save on Crafts (www.save-on-crafts.com) – AMO e entrega no Brasil.

Ficam as referências. A seguir, fotos de decorações usando produtos descartáveis. It’s party time!

Nos EUA:


No Brasil:





No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...